Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2009

    SECÇÃO: Destaque


    EXPOVAL 2009

    Um mundo de oportunidades

    Fotos ANDRÉ CARVALHO
    Fotos ANDRÉ CARVALHO
    Entre 03 e 06 de Setembro, a Escola Secundária de Ermesinde vai transformar-se, uma vez mais, no recinto da EXPOVAL – Mostra das Actividades Económicas do Concelho de Valongo, uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal e da Cooperativa dos Produtores Agrícolas do Concelho de Valongo.

    Ao longo destes quatro dias, os empresários do concelho, e não só, vão poder mostrar ao público, que se espera que ultrapasse as 50 mil pessoas, as potencialidades das suas empresas e assim abrir novos horizontes de negócio. Numa altura de crise económica, este tipo de iniciativas surge, em muitos casos, como um balão de oxigénio para os empresários e uma forma de dar maior visibilidade aos produtos, bens ou serviços disponibilizados.

    foto
    Paralelamente à mostra empresarial decorrerá uma mostra gastronómica que dará a provar muitos dos tradicionais sabores do concelho de Valongo.

    E porque a animação não pode faltar, a Câmara Municipal de Valongo está a preparar um cartaz cultural capaz de atrair muitos milhares de pessoas. O concerto com Tony Carreira será o ponto alto de uma animação que contempla diversos concertos, espectáculos de dança e de teatro e muita diversão.

    foto
    A conjugação de todos estes factores já permitiu a afirmação da Expoval como um certame de cariz regional e, como tal, capaz de atrair público em toda a região Norte aumentando, desta forma, a visibilidade de todos quantos escolhem este evento como forma de se apresentarem ao público.

    Espera-se, portanto, que a Expoval 2009 seja uma oportunidade de negócio para os empresários presentes e, paralelamente, se transforme num evento cultural inesquecível para os munícipes.*

    foto
    *Texto: EXPOVAL2009

    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].