Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2009

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Propagandistas eliminados da Taça de Portugal

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Foi na “cidade-berço” que, no passado dia 27, os seniores do CPN (na imagem) disseram adeus à possibilidade de marcarem presença na final-four da Taça de Portugal de polo aquático da presente temporada. Uma derrota por 8-14 ante o Vitória de Guimarães ditou desta forma o afastamento dos pupilos de Nuno Lobo nos quartos-de-final da segunda competição mais importante do polo nacional.

    Campanha esta que até começou da melhor maneira, já que uma semana antes deste encontro, mais concretamente a 19 de Junho, o CPN recebeu na sua piscina o conjunto do CNAC de Coimbra (a militar na 2ª Divisão Nacional) em jogo a contar para os oitavos-de-final da taça.

    Uma partida que foi um autêntico passeio para os ermesindenses, que venceriam sem problemas a frágil equipa conimbricense por 20-2 (com os parciais de 9-2, 4-0, 3-0, 4-0).

    Noutros resultados destes quartos-de-final da Taça, o recém-consegrado campeão nacional, o Salgueiros, foi à piscina dos seus vizinhos do CDUP vencer por 12-4, ao passo que o Portinado derrotou em casa o Amadora por 15-9. Por último, o Belenenses perdeu na sua piscina com o Paredes por 7-8.

    A final-four da Taça de Portugal está marcada para o fim-de-semana de 4 e 5 de Julho em Santa Maria de Lamas.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].