Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2009

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    V Festival Internacional de BD de Beja

    foto

    Vai decorrer, de 30 de Maio a 14 de Junho, a quinta edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, que este ano irá contar com 20 exposições e 15 dias de programação paralela.

    Entre os artistas expostos estarão Craig Thompson, o autor de “Goodbye”, “Chunky Rice” e “Blankets” (http://www.dootdootgarden.com), Denis Deprez, autor de “Frankenstein” e “Moby Dick”, entre outras obras (http://denisdeprez.canalblog.com), dois «dos mais excitantes artistas da actualidade. O primeiro pela visão poética e intimista que imprime às suas histórias. O segundo, pelas atmosferas muito vincadas com que impregna as suas pranchas, muitas vezes a rasar o impressionismo».

    Os autores estarão presentes em Beja nos dias 30 e 31 de Maio.

    O V Festival Internacional de BD de Beja é organizado pela Câmara Municipal de Beja – Bedeteca de Beja, em parceria com o Museu Regional de Beja e a Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja.

    Este ano o festival terá núcleos na Casa da Cultura, Biblioteca Municipal de Beja “José Saramago” e Museu Regional de Beja.

    Contactos: [email protected], tel. 00351 284 313 312.

    Fonte: http://www.bedeteca.com/

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].