Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2009

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 30ª JORNADA

    Subida de divisão é já uma miragem

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    A quatro jornadas do final do campeonato, pode dizer-se que só um milagre permitirá ao Ermesinde alcançar a subida de divisão. Com uma quinzena negra em termos de resultados traduzida num empate caseiro (ante o Balasar) e numa derrota fora de portas, a equipa dos Sonhos hipotecou assim quase por completo as hipóteses de alcançar a promoção na presente temporada.

    Com o 1º lugar já matematicamente inalcançável – há já algumas jornadas – as chances de um “final feliz” para os verde-e-brancos fixava-se no 2º lugar, que poderá também dar acesso à Divisão de Honra da próxima época. Contudo, e neste momento, os 9 pontos que separam o Ermesinde e o S. Pedro de Rates (actual 2º classificado) quando há ainda em disputa até final 12 pontos, tornam a subida de divisão uma verdadeira miragem para os lados dos Sonhos. Para o Ermesinde ficar com o 2º lugar final não só o S. Pedro de Rates teria de não ganhar um único jogo até ao fim da prova como também o 3º classificado, o Sra. da Hora, teria de contabilizar a maioria dos seus jogos por derrotas. De facto, perante este cenário só mesmo um milagre poderá permitir ao Ermesinde festejar a subida.

    Como já referimos, os comandados de José Cunha averbaram uma derrota fora de portas na 30ª ronda do campeonato, facto ocorrido a 29 de Março, no reduto do Lavrense, por 1-3.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line no link "resultados desportivos".

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].