Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2009

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 26ª JORNADA

    Derrota em S. Pedro de Rates interrompe série de bons resultados obtidos na útlima quinzena de Fevereiro

    Vai-se primando por uma ligeira irregularidade a carreira do Ermesinde na Série 1 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto no que toca a resultados desportivos.

    A uma fase de bons resultados sucede uma outra de... maus resultados, esta parece ser a sina dos ermesindistas na competição, o que vem complicar, de certa forma, as contas da luta pelos lugares cimeiros.

    Traduzindo para factos esta nossa “teoria”, a equipa dos Sonhos vinha de duas excelentes vitórias na última quinzena do mês passado, que lhe davam algumas esperanças no que toca à obtenção de um “lugar ao sol” no final do campeonato. Para dar continuidade a esta onda de bons resultados os pupilos de José Cunha tinham de passar um duro “teste” chamado S. Pedro de Rates, nada mais nada menos que o 2º classificado. A tarefa acabou por ser inglória já que nesta deslocação a contar para a 26ª jornada – realizada a 1 de Março passado – os verde-e-brancos acabariam por perder 0-1. O tento solitário do encontro foi apontado por André Costa, aos 84 minutos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].