Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2009

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 25ª JORNADA

    Ermesinde foi feliz em terras da Maia

    No domingo seguinte à vitória caseira ante o Desp. Portugal a turma ermesindista viajou até ao difícil reduto do Castêlo da Maia para ai cumprir um jogo referente à 25ª jornada. Viagem que ficou marcada por uma vitória de 3-1 que mantém assim acesa a chama da esperança no que toca à promoção à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

    Flávio foi a figura do jogo tendo sido dele dois dos três tentos ermesindistas, o primeiro ao minuto 10 e o segundo aos 72 minutos.

    No que toca ao filme do encontro o Ermesinde entrou a ganhar com o tal golo de Flávio aos 10 minutos. Contudo, os maiatos jogavam em casa e faziam de tudo para conquistar os três pontos não sendo de estranhar que a cinco minutos do descanso Fitas tivesse reposto a justa igualdade no marcador uma vez que o equilíbrio era a nota dominante até então.

    No reatamento pode dizer-se que a estrelinha da sorte acompanhou o Ermesinde que voltaria a adiantar-se no marcador aos 54 minutos na sequência de um lance infeliz do maiato Pedro Dias que introduziu a bola na sua própria baliza. Golo que afectou o conjunto da casa, o qual acabaria por ver os seus esforços em chegar pelo menos ao empate esfumados aos 72 minutos, altura em que Flávio deu a machadada final no encontro.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line no link "resultados desportivos".

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].