Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2009

    SECÇÃO: Desporto


    CPN organizou estágio nacional de karaté

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Realizou-se na nossa freguesia nos passados 21 e 22 de Fevereiro um estágio nacional de karaté que juntou no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde – o palco do evento – 271 atletas vindos dos quatro cantos do país. Organizado pelo CPN, o certame foi pautado pelo sucesso a todos os níveis, conforme confidenciou ao nosso jornal Carmindo Paiva, o responsável máximo da secção de karaté propagandista. Presença de atletas de renome, afluência elevada de público e uma excelente organização foram factos concretos que levaram Carmindo Paiva a rotular com a palavra sucesso este estágio.

    Entre os atletas presentes destaque para três “estrelas” do actual panorama do karaté nacional, três nomes que para gaúdio de Ermesinde são atletas do CPN, sendo eles os irmãos Guincho, Tiago e Diogo, e ainda Inês Catarina. Jovens que em Julho do ano passado trouxeram para Portugal mais um título mundial de karaté.

    Ainda nas palavras do responsável pelo karaté do CPN o grande objectivo deste estágio – que contou com a presença de algumas personalidades do nosso concelho, entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Valongo Fernando Melo – prendeu-se com o aperfeiçoar das técnicas por parte de todos os atletas participantes.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].