Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2009

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Superliga Bilharsinde parca em brincadeiras de Carnaval...

    Altura de Carnaval com a Superliga Bilharsinde (SB) a conhecer por isso apenas uma jornada nesta última quinzena do mês de Fevereiro. E a única jornada (17ª) realizada – no passado dia 16 – antes das mini-férias carnavalescas não trouxe grandes surpresas em termos de resultados e alterações nas classificações.

    Começando pela Série B o maior destaque vai para o regresso aos triunfos do líder Flamingo/Bar do Pavilhão, que depois de quatro desaires consecutivos bateu no seu salão o Café Laser por 12-4. Parece que o velho e poderoso conjunto do Flamingo está de volta.

    Se uns têm motivos para voltar a sorrir, outros continuam lavados num vale de lágrimas caso do Café Santo António que, nesta última ronda, somou mais uma derrota, desta feita no salão do Voxx Club Bilhar/Bessa por 9-7. Facto que fez com que os vencedores da 2ª Divisão da SB da época passada passassem a dispor somente de um ponto de vantagem sobre a primeira equipa posicionada em zona que não dá acesso a nenhuma das fases finais da prova, o Voxx Club Bilhar/Team. Curiosamente na próxima jornada vai haver um confronto entre estas duas equipas no salão da turma do Voxx Caffé, duelo que prevê por isso muito disputado por ambos os conjuntos, pois quem ganhar dará por certo um passo importante rumo à qualificação para a fase final. Em alta nesta jornada esteve o Café Mosteiro, que após bater no seu salão o Clube Bilhar Piri-Piri/GMP, por 10-6, galgou duas posições na tabela classificativa, passando do 7º para o 5º posto.

    Na Série A há a realçar a escorregadela do G.D. S. Sebastião em casa do Voxx C. Bilhar/S.Morgado, empate a 8, o que fez com que a outra equipa do Voxx Caffé a competir nesta série, a do Voxx/Amigos, passasse a comandar isolada a série. Nos restantes resultados tudo correu dentro do esperado, é caso para dizer que não houve partidas de Carnaval na SB.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line no link "resultados desportivos".

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].