Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2009

    SECÇÃO: Destaque


    Grupo de cidadãos afecto a Maria José Azevedo lança Associação Coragem de Mudar

    Foto ACM
    Foto ACM
    Na passada quinta-feira, dia 12 de Fevereiro, decorreu no Cartório Notarial de Valongo, o acto de constituição formal da Associação Coragem de Mudar, por iniciativa de um grupo de cidadãos representantes das várias freguesias do concelho aderentes à ideia de uma candidatura autárquica encabeçada por Maria José Azevedo no município de Valongo.

    A associação, que é presidida pela actual líder da vereação socialista e potencial candidata à presidência da Cãmara Municipal, tem como objecto social «o apoio à constituição de grupos de cidadãos eleitores que concorram aos órgãos autárquicos do concelho de Valongo e das suas freguesias».

    As personalidades socialistas que constituíram a nova associação foram, além de Maria José Azevedo e do jurista Pedro Panzina, Fernanda Pereira (Alfena, ex-vereadora), José Carvalho Rocha (Campo, presidente da Junta de Freguesia), Jorge Videira (Ermesinde, vereador), Manuel Silva Dias (Sobrado) e Luís Azevedo (deputado municipal).

    Entretanto foi também anunciado, após a realização da primeira Assembleia Geral da associação e respectivas eleições, que o actual líder do Grupo Municipal socialista na Assembleia Municipal de Valongo, Casimiro de Sousa, irá presidir à Mesa da Assembleia Geral da associação, enquanto António Torres presidirá ao Conselho Fiscal.

    Aos 150 associados inscritos até passado fim-de-semana de 14/15 de Fevereiro foi atribuído o estatuto de sócio fundador.

    A sede da associação será na Rua José Joaquim Ribeiro Teles, em Ermesinde.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].