Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2008

    SECÇÃO: Desporto


    Os resultados das camadas jovens ermesindistas...

    Neste último fim-de-semana (27 e 28 de Setembro), em jogos realizados no Estádio de Sonhos, destaque para a equipa de júniores que realizou o terceiro jogo do seu campeonato tendo registado o primeiro ponto com um empate 1-1 frente ao Vila Meã. Com três jogos registados na Série 2 da 1ª Divisão de Juniores da Associação de Futebol do Porto a equipa ermesindense, com apenas 1 ponto, encontra-se classificada na segunda metade da tabela classificativa.

    As equipas de iniciados também em jogos (ambos referentes à 3ª jornada dos campeonatos deste escalão) realizados no Estádio de Sonhos registaram ambas a derrota.

    Os iniciados sub-14 a saírem derrotados frente ao Inter de Milheiros por 3-2 e os iniciados sub-15 por 0-1, contra o Grijó. Fora de portas, na Vila das Aves, os infantis sub-13 saíram também com um resultado negativo de 2-0 para a equipa do Aves.

    Por seu turno, os juvenis foram empatar a zero bolas ao reduto do Aliados do Lordelo, em partida referente à 3ª ronda da série 2 do Campeonato Distrital do citado escalão.

    Por: Luís Dias

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].