Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2008

    SECÇÃO: Desporto


    Pesca do CPN está de volta aos Nacionais

    Foto JORGE POLÓNIA
    Foto JORGE POLÓNIA
    A secção de Pesca Desportiva do CPN vive por estes dias um clima de festa com a recente promoção à 2ª Divisão Nacional da modalidade. Feito assegurado após a realização da última prova do Campeonato Regional de Clubes da 1ª Divisão/Modalidade de Rio, na localidade de Cavez, no passado dia 21 de Setembro.

    Os pescadores propagandistas terminaram este campeonato – organizado pela Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva, e composto por um total de seis provas, quatro delas realizadas na pista de Cavez e duas na de Chaves – em 5º lugar, com 201,5 pontos (nota: a classificação final é o somatório de todos os pontos da equipa ao longo das seis provas).

    É pois o regresso do CPN às grandes “pescarias nacionais”, lides das quais andou afastado durante algum tempo, ficando este regresso a dever-se a uma jovem e dinâmica equipa que tem como principal meta voltar a erguer a secção de Pesca do emblema ermesindense.

    Por último aqui ficam os nomes dos responsáveis por este êxito recente da pesca cepeenista: António Barbosa (responsável pela Secção) Jorge Polónia; Bruno Silva; Tiago Teixeira; Abel Cerqueira, Daniel Rios e António Silvino (todos eles atletas).

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].