Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2008

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Chili com Carne no Norte da Europa

    A Associação Chili Com Carne estará presente este mês na 23ª edição do Festival de BD de Helsínquia (imagem) onde irá divulgar «as melhores edições portuguesas independentes».

    Duas semanas depois e ali mesmo ao lado, a Chili Com Carne participa numa exposição sobre edição independente em S. Petersburgo (Rússia) no Boom Fest - apesar da coincidência de nomes nada liga esta iniciativa ao famoso festival de Idanha-a-Nova que se manifesta na Lua Cheia de Agosto…

    Fonte: http://www.bedeteca.com

    Horário de Inverno da Bedeteca de Lisboa

    Já entrou em vigor o horário de Inverno na Bedeteca de Lisboa, ou seja, estará aberta numa semana de segunda a sexta-Feira, na semana seguinte de terça a sábado e assim alternadamente, sempre das 10h às 19h.

    Em Setembro a Bedetca estará encerrada na segunda-feira dia 22, e hoje, sábado, 20.

    Em Outubro encerrará nas segunda-feiras de 6 e 20, e sábados de 4 e 18.

    Em Novembro fecha nas segunda-feiras de 3 e 17, e sábados de 1, 15 e 29.

    Em Dezembro nas segunda-feiras de 1, 15 e 29, e sábados de 13 e 27.

    Fonte: http://www.bedeteca.com

    Vários ateliers na Bedeteca

    No dia 27 de Setembro vai decorrer um atelier de cartoon e caricatura para pais e filhos, “Caricatura-me em família”. Os destinatários serão crianças a partir dos 8 anos acompanhadas de um familiar. Os participantes irão conhecer as diferenças entre a caricatura e o cartoon, sendo eles próprios desenhadores e modelos ao mesmo tempo. O atelier será orientado por Lithales Soares.

    Entretanto prosseguem os ateliers “Cá se faz BD” e o atelier de Ilustração “O Livro dos Segredos”, que decorrem desde o dia 3 de Setembro, às quartas e quintas, às 10h30 o 14h30, e se prolongam até ao próximo dia 25 de Setembro. Destinam-se ambos a crianças e jovens dos 8 aos 15 anos. O primeiro é um atelier de Banda Desenhada utilizando várias técnicas narrativas. O segundo consiste na construção de um livro de segredos onde cada personagem ilustrada esconde um segredo.

    Fonte: http://www.bedeteca.com

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].