Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2008

    SECÇÃO: Destaque


    Ermesinde associa-se ao Dia Mundial Sem Tabaco

    O Concelho de Valongo, através do Sector da Juventude, vai uma vez mais associar-se ao Dia Mundial Sem Tabaco (no próximo dia 31 de Maio) com a realização da Marcha Municipal Sem Tabaco.

    Esta 3ª edição do evento irá apresentar-se à população de uma forma diferente, já que vai decorrer durante todo o dia e não se vai restringir apenas à marcha por algumas artérias valonguenses, como tem sido hábito nos últimos anos. A iniciativa que conta com o apoio de inúmeras entidades ligadas à temática do tabaco, como por exemplo a Associação “Help” e a Liga Portuguesa contra o Cancro, vai decorrer este ano no Parque Urbano de Ermesinde.

    Confirmadas estão já as presenças de várias figuras públicas nacionais do desporto e da cultura, tais como Aurora Cunha, Albertina Dias, António Pinto, Luís Novo, António Leitão, e os grupos musicais "Mundo Secreto" e os "EZ Special". A estas figuras irão juntar-se inúmeros cidadãos anónimos oriundos de diversas associações e instituições do nosso concelho que percorrerão algumas das principais ruas ermesindenses.

    Para além da marcha (que terá início por volta das 10h00) o programa conta ainda com demonstrações a duas rodas do Moto Clube de Campo, e dos Motards de Alfena, das actuações da Associação de Capoeira Lagoa da Saudade II, da Associação Capoeiarte, do Rancho Infantil e Juvenil "Padeirinhas de Valongo", da Tuna da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, dos grupos de dança jovem Step Up Dance, e Novo Milénio, e do grupo de rock Out With a New. Para além disso estarão à disposição dos mais novos uma série de insufláveis e jogos tradicionais.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].