Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Camadas jovens ermesindistas com sortes distintas no passado fim-de-semana

    Findos os diversos campeonatos distritais dos escalões de formação, a Associação de Futebol do Porto tem levado a cabo nas últimas semana algumas provas extras. Competições essas onde têm marcado presença todos os escalões de formação do Ermesinde Sport Clube.

    Começando pelos júniores, mais concretamente pela série 3 da prova extra “Acácio Lello”, os ermesindistas foram até ao reduto do seu vizinho Alfenense perder por uma bola a zero.

    Na próxima ronda (a última desta competição), a realizar no próximo dia 18 de Maio, o Ermesinde recebe o Salgueiros.

    Também na série 3, mas na prova extra “José Bacelar”, o Ermesinde foi copiosamente goleado em casa pelo Penafiel por 0-11 (!), em jogo a contar para a 5ª ronda da prova. Na próxima jornada a equipa dos Sonhos viaja até Gondomar.

    Na fase final da 2ª Divisão de iniciados os verde-e--brancos empataram em casa a três golos diante do Leça do Balio, em jogo a contar para a 6ª jornada. No próximo domingo a equipa da nossa cidade vai até ao reduto do Duas Igrejas.

    Por último, na fase final do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de infantis o Ermesinde iniciou da melhor maneira esta competição, já que em jogo da 1ª jornada se deslocou ao campo do Salgueiros e venceu por 1-0.

    Na 2ª jornada, a realizar no próximo dia 17 de Maio, os ermesindistas recebem o Leverense.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].