Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2008

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    ISTO É QUE É CUIDADO COM OS DEFICIENTES: Este sinal de estacionamento reservado a deficientes demonstraria, em princípio, um cuidado a ter em conta. Só que a sua colocação mesmo no meio do passeio é uma cruel surpresa precisamente para os deficientes.

    foto

    PISO A DESFAZER-SE: É no cruzamento da Avenida João de Deus com a Rua de Ermesinde.

    foto

    RATOEIRA PARA CARROS E PEÕES: Na Rua Manuel Ferreira dos Santos esta boca de esgoto encontra-se muito abaixo do nível do alcatrão, o que acaba por constituir uma muito perigosa ratoeira tanto para os automobilistas e as suas viaturas como para os peões.

    foto

    E O PASSEIO, AFINAL ONDE ESTÁ?: A rua já é antiga, é uma verdade, mas nada justifica o estado a que se deixou chegar o passeio. E como se ainda fosse pouco, o próprio piso desta artéria também se encontra degradado. Passa-se isto na Rua de Sá.

    foto

    UM CANTINHO MUITO POUCO FRONDOSO: Ainda na Rua Manuel Ferreira dos Santos pode ver-se esta situação deplorável. O lugar por trás desta caixa deixa um recanto mais ou menos escondido e o lixo é aí acumulado lá fica, às vezes sem que seja feita a sua recolha.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].