Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2008

    SECÇÃO: Desporto


    Basquetebolista Alison Mann foi brindada com uma festa de homenagem da parte do CPN na hora da despedida

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    O seu nome ficará decerto na história do CPN, não só pelas suas enormes qualidades desportivas mas também pelas suas qualidades humanas. Falamos de Alison Mann, a atleta norte-americana que em Janeiro chegou ao CPN para integrar a equipa da Liga Feminina de Basquetebol, tendo sido peça determinante no apuramento das cepeenistas para os play-off da competição. Como tal, a Direcção propagandista decidiu realizar na noite do passado dia 1 de Maio, no salão nobre do clube, uma festa de homenagem, e de despedida, à atleta. Marcaram presença neste evento todas as jogadoras da principal equipa de basket cepeenista, corpo técnico, dirigentes, e alguns amigos da secção.

    A Direcção, na pessoa do seu presidente Augusto Mouta, entregou a Ali Mann uma pequena lembrança em claro sinal de agradecimento por toda a dedicação e entrega que esta sempre demonstrou pelo clube.

    Oriunda do Estado norte--americano de Michigan, mais concretamente da University Bowling Green, Ali Mann efectuou 17 jogos oficiais pelo CPN, tendo obtido uma média de 20 pontos e 10 ressaltos por jogo.

    Os responsáveis pela secção de basquetebol cepeenista não têm dúvidas em considerá-la como uma das melhores jogadoras de sempre do clube.

    Vai deixar saudades, sem dúvida alguma.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].