Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2008

    SECÇÃO: Cultura


    Ermesinde presenciou um bonito apontamento cultural patrocinado pelo seu Rotary Club 

    Fotos RUI LAIGINHA
    Fotos RUI LAIGINHA
    O Rotary Club de Ermesinde (RCE) levou a efeito na noite do passado dia 7 de Março o seu já tradicional e muito apreciado Sarau Cultural, o qual uma vez mais decorreu na sala de espectáculos do Fórum Cultural de Ermesinde. À semelhança de anos anteriores este evento cultural teve como principal objectivo a angariação de fundos destinados a instituições de solidariedade social da nossa cidade.

    Um ano mais e a população ermesindense acorreu em grande número a este momento cultural rotário, e diga-se como nota de rodapé que a sala de espectáculos do fórum só não registou casa cheia por motivos relacionados com a segurança, mas mesmo assim apresentou uma casa muito bem composta, onde não faltaram algumas figuras públicas locais, entre as quais destacamos o vereador da Câmara de Valongo, José Luís Pinto, e o presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, Artur Pais.

    Espectadores que puderam visionar um grandioso e animado espectáculo musical proporcionado por três valências do Grupo Coral da Justiça, mais concretamente o seu coro, o grupo instrumental e o grupo de danças e cantares.

    Mas ainda antes destas actuações musicais o RCE homenageou os melhores alunos do 12º Ano das escolas secundárias de Ermesinde e Alfena.

    DISTINGUIDOS DOIS ALUNOS

    DO ENSINO SECUNDÁRIO

    foto

    Ocasião em que o presidente dos rotários de Ermesinde, Sobral Pires, procedeu à entrega de uma recordação a Ana Pinto (da Escola Secundária de Ermesinde) e a Fábio Silva (da Escola Secundária de Alfena).

    A primeira aluna recebeu ainda um convite da Fundação Rotária Portuguesa para uma gala a realizar, no mês de Junho próximo, na Figueira da Foz, onde irão ser distinguidos os 10 melhores alunos do País do último ano lectivo, sendo a aluna de Ermesinde uma delas.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].