Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2022
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 18ª JORNADA

    Derrota surgiu ao cair do pano

    Um golo a dois minutos dos 90 impediu o Ermesinde Sport Clube de iniciar a segunda volta do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto de uma forma um pouco mais risonha do que tem sido habitual.

    Um facto ocorrido no passado dia 20 de Janeiro, em Valbom, local onde a equipa dos Sonhos foi derrotada por 0-1 pelo Ataense, em partida a contar para a 18ª jornada da atrás citada competição.

    Os locais, candidatos à subida de divisão, sentiram grandes dificuldades para vencer os pupilos de Tiago Ribeiro, que mesmo denotando um elevado grau de inferioridade a diversos níveis em relação aos seus oponentes lutaram durante todo o encontro com muita determinação para sair do Estádio Municipal de Valbom com um resultado positivo.

    Não foi o caso, porque Gilberto à passagem dos 88 minutos bateu o guarda-redes ermesindista Guimarães e ofereceu os três pontos à sua equipa.

    Nesta jornada é de destacar ainda a vitória obtida pela outra equipa do concelho em prova, a União Desportiva Valonguense, que derrotou no Estádio do Calvário o conjunto do Várzea do Douro por 1-0.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.