Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 16ª JORNADA

    Ano novo... hábitos antigos!

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    A principal equipa do Ermesinde não levou à letra o popular ditado “ano novo, vida nova”, já que no passado dia 6 de Janeiro voltou aos hábitos antigos, ou seja, às derrotas. Desta feita o carrasco dos ermesindistas deu pelo nome de Várzea do Douro, equipa que saiu do Estádio dos Sonhos com uma preciosa vitória de 1-0, num jogo referente à 16ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra. Uma partida sem história, muito fraca na verdade, onde o primeiro sinal de perigo foi dado pela equipa da casa na sequência de um livre indirecto apontado dentro da área, tendo, no entanto, a bola saído por cima da baliza à guarda de Leitão.

    Ermesinde que a partir do minuto 15 assumiu o comando do encontro, pese embora sem arte nem engenho para chegar com êxito à baliza visitante. O domínio dos locais seria quebrado à passagem da meia hora de jogo, tendo o Várzea do Douro dado o primeiro sinal de aviso ao minuto 31 quando Agi isolado perante Guimarães permite a intervenção deste para canto.

    Este lance animou os visitantes que encostaram então o Ermesinde à sua zona defensiva. Até que aos 39 minutos surge o único golo da partida, apontado Artur que aproveitou da melhor maneira uma bola devolvida pelo poste.

    Se o jogo tinha sido fraco na etapa inicial nos últimos 45 minutos ele foi péssimo. Futebol trapalhão de parte a parte e consequentemente raras ocasiões de golo foi o pobre cenário deste período.

    No final foram os visitantes a fazer a festa num jogo que assinalou a 14ª derrota do Ermesinde no campeonato. A vida está cada vez mais difícil para a equipa dos Sonhos.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].