Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 2 - 21ª JORNADA

    Alfenense perde e Sobrado empata

    Sortes distintas tiveram no passado domingo (13 de Janeiro) os dois emblemas do concelho de Valongo a competir na Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

    Positivo foi o resultado do Sobrado, que recebeu o actual comandante desta divisão, o Rio Moinhos, tendo empatado a uma bola em jogo a contar para a 21ª ronda da prova.

    Em termos de classificação a equipa sobradense encontra-se num tranquilo 10º lugar, com 28 pontos conquistados.

    Na próxima jornada (a ser realizada no dia 19 de Janeiro) volta a actuar perante o seu público, pois vai receber os Leões da Seroa.

    Negativo foi a derrota do Alfenense na sua deslocação ao reduto do actual 3º posicionado, o Vilarinho, por 0-2. Perante este resultado os azuis-e-brancos não só não conseguiram distanciar-se dos lugares de descida como viram ainda aproximar-se um dos seus adversários mais directos na luta pela fuga à despromoção, o S. Martinho (venceu em casa o Cristelo).

    Na próxima jornada o conjunto de Alfena joga no seu complexo desportivo, ante o Barrosas. Equipa esta que impediu nesta 21ª jornada o Gens de assumir o comando deste campeonato, já que venceu no seu campo a equipa gondomaranse por 1-0. Sendo assim, tudo continua igual na frente, com o Rio Moinhos a comandar o pelotão.

    Noutros resultados desta 21ª jornada é de destacar a vitória gorda obtida fora de portas pelos gondomarenses do Nun’ Álavres diante dos Leões de Citânia por 3-0. Vitória extra muros foi também obtida pelo Lourenço do Douro em Felgueiras diente do Académico local por 1-0.

    De resto tudo dentro da normalidade, ou seja, o Baião esmagou em casa do Salvadorense por 4-0 (o resultado mais dilatado desta jornada), e o Caíde de Rei bateu também em casa os Águias de Eiriz por 3-1.

    Por último, os Leões de Seroa e o Paço de Sousa empataram a uma bola no terreno dos primeiros.

    Na próxima ronda os dois primeiros classificados têm jogos caseiros aparentemente fáceis. Assim sendo, o líder Rio Moinhos joga com o Caíde de Rei, ao passo que os gondomarenses do Gens actuam perante o Paço de Sousa, uma das duas equipas ( a outra é o Salvadorense) que está neste momento com a “corda na garganta”, o mesmo é dizer abaixo da linha de água.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].