Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2008

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Clube de Bilhar Piri-Piri foi a grande surpresa da última jornada da primeira volta

    Foto ADOLFO PINTO
    Foto ADOLFO PINTO
    A equipa do Clube de Bilhar Piri-Piri (na imagem) tornou-se na grande sensação da derradeira jornada (9ª) da primeira volta da Série A da Superliga Bilharsinde após ter vencido em casa, ontem (dia 14 de Janeiro), o 2º classificado da prova, o Bufete Salão de Jogos “O Sonhos” por 10-6.

    Este resultado assumiu contornos surpreendentes pelo facto da equipa do café Piri-Piri se encontrar, à entrada para esta jornada, na penúltima posição da tabela. Ora aqui está mais uma prova de que nesta competição não existem favoritos, e que qualquer equipa pode ganhar a qualquer adversário, seja ele o primeiro ou o último classificado. Perante este triunfo o Clube de Bilhar Piri-Piri ascendeu à 6ª posição, somando agora 15 pontos, a somente um ponto do conjunto que ocupa a última vaga (4º lugar) que dá acesso à 1ª Divisão da fase final. Equipa essa que dá pelo nome de Café Santo Antóinio, que depois de vencer o último classificado, o Bar do Pavilhão, no salão deste, por 9-7, recuperou o 4º lugar, que antes da realização desta ronda era pertença do Café Encontro/S. Morgado, que folgou nesta jornada.

    De realçar ainda outro surpreendente resultado, mais precisamente o empate (8-8) alcançado pelo Salão de Jogos Europa/Maia no salão do 3º classificado, o Voxx Club Bilhar/Bessa.

    O líder desta série continua a ser o Café Libolo, que ontem venceu tranquilamente em casa o Voxx Clube Bilhar/Mota por 10-6.

    Ao dobrar da competição está assim tudo em aberto para as presenças nas fases finais quer da 1ª quer da 2ª Divisão.

    De relembrar que a Série B (cuja classificação também aqui apresentamos) volta a entrar em acção apenas no próximo dia 21 de Janeiro, altura em que irá começar a segunda volta de ambas as série.

    .

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].