Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2007

    SECÇÃO: Local


    Casos do dia-a-dia

    JOVEM VÍTIMA DE ROUBO

    No passado dia 19 de Dezembro, pelas 23H00, na Rua da Granja, Águas Santas, um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos de idade e residente na mesma localidade,foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto da Esquadra de Águas Santas do Comando Metropolitano da PSP, no local acima citado, foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, aparentando cerca de 30/35 anos de idade, que sob ameaça de arma branca lhe subtraíram 1 telemóvel no valor de 200 euros e a sua carteira, contendo no seu interior diversos documentos e a quantia de 10 euros.

    Após a concretização do acto ilícito, os mesmos encetaram a fuga num automóvel ligeiro de passageiros.

    OUTRO JOVEM VÍTIMA DE ASSALTO

    No dia passado 20 de Dezembro, pelas 19h50, na Rua Infante D. Henrique, em Rio Tinto, um indivíduo do sexo masculino, de 17 anos de idade e residente na mesma localidade, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto da Esquadra de Rio Tinto do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública, quando se encontrava no local acima citado, foi abordado por um outro indivíduo do sexo masculino, aparentando também cerca de 17 anos de idade, o qual agindo com a ameaça de arma branca, lhe conseguiu subtrair um telemóvel e ainda um casaco, objectos cujos valores o menor lesado não foi capaz de avaliar.

    Após a concretização do acto ilícito, o assaltante pôs-se em fuga.

    PÔS-SE EM FUGA, MAS FOI DETIDO

    No dia 21 de Dezembro, pelas 03H05, na Estrada Nacional n.º 13, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos de idade, ajudante de pintor de automóveis e residente em Matosinhos.

    Elementos policiais afectos à Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP, quando se encontravam em serviço de patrulhamento, momentos antes, na A4, S. Mamede de Infesta, presenciaram que o acima identificado conduzia um ligeiro de passageiros, de marca Honda Civic, de cor cinzenta, na companhia de mais dois indivíduos.

    O acima citado, ao aperceber-se da presença desta polícia, encetou a fuga, desobedecendo a regras e sinais de trânsito constantes no Código da Estrada e seu Regulamento. Contudo, foi interceptado no local acima referido, onde embateu no veículo policial, não obstante ter intentado a fuga.

    Dos factos resultaram danos que, de momento, não foi possível avaliar.

    Constatou-se que o acima detido não possuía habilitação para a condução daquele tipo de veículos.

    Foram apreendidos os seguintes artigos: dois pares de luvas, chaves de fendas, e um porta-chaves contendo duas chaves próprias para veículos.

    SENHORA ASSALTADA POR DOIS INDIVÍDUOS

    No dia 25 de Dezembro, na Rua de Oleiros, Águas Santas, um indivíduo do sexo feminino, de 51 anos de idade e residente na mesma localidade, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto da Esquadra de Águas Santas do Comando metropolitano da PSP, no local acima citado foi abordada por dois indivíduos do sexo masculino, tendo um deles agarrado e retirado a carteira que transportava ao ombro. A vítima ficou sem diversos documentos, chaves, um telemóvel no valor de 70 euros e a quantia de 35 euros.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].