Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL - LIGA FEMININA - 7ª JORNADA

    CPN averbou mais uma derrota na Liga Feminina de Basquetebol!

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    A época 2007/08 parece não estar a correr de feição à principal equipa de basquetebol do CPN.

    Em sete encontros realizados até à data na Liga Feminina a equipa propagandista contabiliza duas vitórias e cinco derrotas, a última das quais ocorreu no passado dia 16 no pavilhão do Olivais de Coimbra, por 49-62, em jogo a contar para a 7ª jornada da competição.

    Apesar desta onda negra de resultados o conjunto cepeenista mantém-se dentro dos lugares que dão acesso aos play-off, mais precisamente no 8º posto com 9 pontos.

    A Liga Feminina é comandada pelo CAB Madeira, que na última ronda foi ao pavilhão do “lanterna vermelha”, a Ovarense, vencer por claros 72-38. Madeirenses que são a par do Olivais de Coimbra a equipa que ainda não conheceu a derrota na presente temporada.

    Em termos de outros resultados desta última jornada de 2007 o Esgueira, o Vagos e o Algés obtiveram vitórias caseiras sobre o União da Madeira, Desportivo da Póvoa e o Santarém, respectivamente por 58-53, 86-48 e 90-71, ao passo que o ESSA Barreiro foi aos Açores bater o Boa Viagem por 62-52.

    A Liga Feminina volta a entrar em acção no dia 5 de Janeiro de 2008, dia em que o CPN recebe no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde o Boa Viagem.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].