Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-01-2021
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    foto

    RATOEIRA INADMISSÍVEL: No passado dia 24 de Novembro, pelas 10 horas da manhã, um munícipe sofreu neste buraco – agora assinalado (depois de casa roubada, trancas à porta) um acidente que o obrigou a ir receber tratamento ao hospital.

    Aconteceu na Rua 1º de Dezembro, a caminho da escola do Carvalhal, frequentada por muitas crianças, o que torna a situação ainda mais inadmissível.

    foto

    SINAL DE TRÂNSITO RESGUARDADO DO FRIO?: Na Rua Manuel Joaquim, próximo do Estádio de Sonhos, esta situação mantém-se há algum tempo. O cartaz que estava em cima, neste poste, deslizou, cobrindo o sinal de trânsito em baixo. E lá continua!

    foto

    foto

    REQUIEM PELAS MARGENS BUCÓLICAS DO LEÇA: Houve tempos em que se cantou a beleza das margens idílicas do Leça e em que Ermesinde era destino de férias, romântico de aprazível, com os seus moinhos e presas do rio.

    Agora, mesmo nas barbas de uma “requalificação” que se aguardava profunda e transformadora, as margens do Leça, junto à ponte ferroviária da Travagem (e Rua Bartolomeu Dias) são o que se pode observar. É inacreditável!

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.