Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    SENHORA IDOSA ASSALTADA NA RUA POR DOIS INDIVÍDUOS

    No dia 05 de Dezembro, pelas 22H30, na Rua General Humberto Delgado, Maia, um indivíduo do sexo feminino, de 60 anos de idade, empregada comercial e residente na Maia, foi vítima de um roubo.

    De acordo com denúncia formalizada junto da Esquadra de Águas Santas da PSP, quando a vítima caminhava na referida artéria, foi surpreendida por um indivíduo do sexo masculino, com idade compreendida entre os 18 e os 20 anos de idade, que através de coacção física, lhe subtraiu uma mala, contendo no seu interior a quantia de 50 euros, diversos documentos de identificação pessoal e um telemóvel, colocando-se de imediato em fuga, no interior de um veículo ligeiro de cor cinzenta, onde o aguardava um outro indivíduo do sexo masculino.

    Não careceu de receber tratamento hospitalar.

    ASSALTADA SOB AMEAÇA DE ARMA BRANCA

    No dia 03 de Dezembro, pelas 06H10, na Rua D. João de Castro, Gondomar, um indivíduo do sexo feminino, de 27 anos de idade e residente em Baguim do Monte, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima, junto da Esquadra de Rio Tinto da PSP, na artéria supracitada, foi abordada por dois indivíduos, do sexo masculino, aparentando cerca de 16/20 anos de idade, os quais sob ameaça de arma branca lhe roubaram um telemóvel no valor de 300 euros, uma saca, contendo diversos artigos de vestuário no valor de 30 euros, uma carteira contendo no seu interior diversos documentos e algumas chaves.

    Após a concretização do acto ilícito os mesmos encetaram a fuga, num veículo de marca Fiat, onde se encontravam, segundo a lesada, outros dois indivíduos de sexo masculino.

    JOVEM FICOU SEM MOCHILA E TELEMÓVEL

    No dia 28 de Novembro, pelas 18H35, na Rua do Monte, Maia, um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos de idade e residente na Maia, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto da Esquadra de Águas Santas do Comando Metropolitano da PSP, na artéria supracitada, foi abordado por dois indivíduos, do sexo masculino, aparentando cerca de 25 anos de idade, os quais sob agressão lhe roubaram um telemóvel e uma mochila avaliados no total de 200 euros.

    Após a concretização do acto ilícito os mesmos encetaram a fuga, não mais sendo localizados.

    INTERCEPTADO AO DEMONSTRAR SINAIS DE NERVOSISMO

    No dia 27 de Novembro, pelas 16H20, no entroncamento entre a Rua do Progresso com a Rua Arnaldo Leite, Porto, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 37 anos de idade, desempregado e residente em Ermesinde.

    Elementos policiais pertencentes ao efectivo da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP, quando se encontravam de serviço, constataram que o acima visado se encontrava junto a um veículo ligeiro de passageiros, marca Fiat Uno, de cor preta, o qual apresentava sinais de grande nervosismo, pelo que o interceptaram, não obstante ter intentado a fuga.

    Ao mesmo foi apreendido uma quantidade de estupefaciente (heroína e cocaína), suficiente para cerca de 15 e 13 doses individuais, respectivamente, assim como, um canivete e uma tesoura.

    De referir ainda que a viatura em questão constava para apreender, conforme denúncia apresentada no Posto da GNR da Mealhada.

    O detido foi apresentado junto do Tribunal de instrução Criminal do Porto.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].