Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 13ª JORNADA

    Primeiro ponto da época obtido nos Sonhos

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Depois de se ter estreado a pontuar no Campeonato Distrital da Divisão de Honra no passado dia 25 de Novembro no reduto do Sport de Rio Tinto os séniores do Ermesinde voltaram a repetir a dose a 2 de Dezembro último, desta feita em casa perante o Bougadense, com o resultado a cifrar-se novamente numa igualdade a uma bola.

    Inserida na 13ª jornada da citada competição esta partida foi inteiramente dominada pela equipa agora comandada por Tiago Ribeiro, que não fosse a falta de sorte no capítulo da finalização poderia ter alcançado a vitória, um cenário que diga-se em abono da verdade seria o mais justo.

    O primeiro golo da partida surgiu ao minuto 27, da autoria de Pinto Ribeiro que colocou a equipa visitante em vantagem no marcador.

    A persistência do Ermesinde daria frutos já na etapa complementar, quando aos 72 minutos Ramalho recolocou a igualdade no jogo.

    REFORÇOS...

    Entretanto, na semana que sucedeu a este encontro o Ermesinde contratou dois jogadores para reforçar o seu plantel, mais precisamente Eduardo, um extremo-esquerdo que chegou do Mirandês (clube da Associação de Futebol de Bragança), e Nélson, um avançado oriundo do Argoncilhe (da Associação de Futebol de Aveiro). De saída do clube dos Sonhos estão os jogadores Marcelo e Pedro Moreira, que rumam respectivamente ao Sobrado e ao Lixa.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].