Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO - CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - 4ª JORNADA

    CPN soma a terceira vitória consecutiva no Nacional da 1ª Divisão

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Ao vencer no passado dia 2 de Dezembro o Fluvial Portuense – em casa deste – por 8-7 (com os parciais de 2-0, 1-2, 1--2, 4-3), a principal equipa de polo aquático do CPN elevou para três o número de vitórias consecutivas no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

    Nesta partida a contar para a 4ª jornada da competição, os golos propagandistas foram da autoria de Jorge Coelho, Pedro Campos (ambos com três golos na conta pessoal), Tiago Pinto e Tiago Mendes (dois últimos atletas que apontaram um golo cada).

    Em termos classificativos o CPN continua a ocupar o 5º lugar da tabela, com 9 pontos, os mesmos que os 2º, 3º e 4º posicionados da competição.

    Noutros resultados desta 4ª ronda o destaque vai para a vitória do Salgueiros na sempre complicada piscina dos algarvios do Portinado por 16-11, resultado que deixou os salgueiristas isolados no 1º lugar, com 12 pontos somados.

    Realce igualmente para a vitória caseira dos actuais campeões nacionais, o Amadora, sobre um dos candidatos aos play-off, o CDUP, por 9-8.

    Vitórias fora de portas foram obtidas pelo Belenenses e pelo Paredes, respectivamente em Lousada (por 4-2) e em Gondomar (por 12-9).

    A tabela dos melhores marcadores continua a ser comandada pelo jogador do Portinado Evghenni Trubetcoi, agora com 20 remates certeiros, depois de ter apontado três dos 11 golos da sua equipa diante do Salgueiros.

    O melhor marcador do CPN na competição é Pedro Campos, com 9 tentos.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].