Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Voxx Club Bilhar/Mota alcança a primeira vitória na competição

    Foto ADOLFO PINTO
    Foto ADOLFO PINTO
    Realizou-se no passado dia 3 de Dezembro mais uma jornada (mais precisamente a 6ª) da Superliga Bilharsinde com o grande destaque a ir para a primeira vitória na competição da equipa do Voxx Club Bilhar//Mota (na imagem), um facto que ocorreu no salão do conjunto do Bar do Pavilhão, por 9-7, em partida referente à Série A.

    Na sequência deste triunfo, a equipa do Voxx Caffé abandonou o último lugar desta série, o qual passa agora a ser ocupado precisamente pelo conjunto do Bar do Pavilhão.

    Ainda na Série A destaque para a vitória surpreendente (por expressivos 14-2) do Clube Bilhar Piri-Piri sobre o Café Encontro//S.Morgado, um triunfo do 7º classificado em casa do 4º classificado, uma prova concreta de que esta é uma competição equilibrada e deveras competitiva.

    Realce ainda para a vitória do Café Libolo (por 9-7) em casa do Salão de Jogos Europa/Maia, a qual permitiu à primeira equipa ascender à 2ª posição da série por troca com o Voxx Club Bilhar/Bessa que, nesta jornada, esteve de folga.

    O líder da Série A continua a ser o conjunto do Bufete Salão de Jogos “O Sonho”, que se encontra agora com dois pontos de vantagem sobre o 2º colocado.

    SÉRIE B MENOS EMOCIONANTE

    MAS IGUALMENTE EQUILIBRADA...

    Igualmente equilibrada mas um pouco menos emotiva – pelo menos até à data – tem sido a Série B, onde o único facto a destacar nesta 6ª ronda se prende com a perda do 4º lugar (o último a dar acesso à 1ª Divisão da fase final da competição) por parte da equipa do Café Laser, que depois da derrota (por 5-11) em casa do líder, o Voxx Club Bilhar/Moutinho, cedeu o já citado lugar à Casa do Povo de Sobreira, equipa esta que venceu no seu salão o Voxx Club Bilhar//Paiva por 12-4.

    foto
    .

    foto
    .

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].