Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 11ª JORNADA

    Ermesinde sem qualquer tipo de argumentos para contrariar a supremacia do Avintes

    A fazer uma das piores épocas da sua história - senão mesmo a pior - a principal equipa do Ermesinde conheceu no passado dia 18 de Novembro mais uma derrota - a 11ª em 11 jogos - no Campeonato Distrital da Divisão de Honra. Desta feita o carrasco dos verde-e-brancos deu pelo nome de Avintes, que saiu do Estádio dos Sonhos com uma clara e justa vitória de 3-0.

    Esta partida, referente à 11ª jornada da já citada competição, foi amplamente dominada pela equipa forasteira que desde cedo deu indícios de que muito dificilmente perderia os três pontos em disputa, não só pela sua maior qualidade mas também pelo facto de ter pela frente um Ermesinde muito, mesmo muito, fraco. Um Ermesinde inofensivo, sem fio de jogo, visivelmente perdido no campo, foi assim que o jovem conjunto dos Sonhos se apresentou em campo. Foi por isso sem grandes dificuldades que os visitantes inauguraram o marcador, corria o minuto 19, quando na sequência de um pontapé de canto Hugo aproveitou da melhor maneira uma saída fora do tempo do guarda-redes João Sampaio para colocar a sua equipa em vantagem.

    Não tirou o pé do acelerador o Avintes e as oportunidades de golo sucediam--se em catadupa, e eis que aos 39 minutos Hugo bisou na partida.

    No início do 2ª tempo o Ermesinde ainda deu mostras de querer mudar o rumo dos acontecimentos, mas do querer ao poder ainda há um longo caminho a percorrer, e o Avintes logo tratou de voltar a pegar nas rédeas do jogo.

    E se dúvidas ainda existissem sobre o vencedor deste encontro elas ficariam desfeitas à passagem do minuto 61, altura em que o defesa Renato, de cabeça, estabeleceu o resultado final.

    Resultado este que provocou de imediato efeitos negativos no seio do grupo ermesindista, já que o treinador Paulo Torres apresentou a sua demissão.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].