Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS- CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - 11ª JORNADA

    Valongo somou mais uma vitória e confirma-se como a grande surpresa da competição

    Continua a surpreender a equipa da Associação Desportiva de Valongo no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins.

    No último sábado a equipa valonguense somou mais um triunfo na prova, desta feita no reduto do Alenquer por 4-1, em partida a contar para a 11ª jornada.

    Este é já o sexto triunfo dos hóquistas do Valongo na presente temporada, que se encontram por isso posicionados num excelente 3º lugar, com 20 pontos somados, menos quatro que o líder FC Porto e a somente um do segundo colocado, o Benfica.

    Resultados que fazem com que o Valongo seja apontado pelos críticos da modalidade como a grande surpresa da temporada até ao momento.

    Os valonguenses estão neste momento à frente de fortes equipas como o Óquei de Barcelos, Oliveirense, ou a Juventude de Viana.

    É caso para dizer que o grande Valongo das décadas de 70 e 80 está de volta.

    Em termos de resultados é ainda de destacar nesta 11ª ronda do escalão maior do hóquei português o empate do campeão nacional em título, o FC Porto, no pavilhão do Gulpilhares a dois golos, e a vitória expressiva obtida pela Juventude de Viana no reduto do Ouriense por 6-3.

    Noutros jogos o Benfica venceu em casa o Portosantense pela margem mínima (1-0), o Óquei de Barcelos goleou em Vale de Cambra a equipa local por 7-2, e o Hóquei de Braga derrotou no seu pavilhão a Académica de Espinho por 4-2.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].