Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Voxx Club Bilhar/Bessa perde a liderança na Série A

    Foto ADOLFO PINTO
    Foto ADOLFO PINTO
    Depois de, nas primeiras quatro jornadas, ver duas das suas equipas liderar as duas séries da Superliga Bilharsinde, o Voxx Caffé de Ermesinde, mais precisamente a equipa do Voxx Club Bilhar/Bessa, viu na 5ª jornada da competição (realizada no passado dia 26 de Novembro) fugir-lhe o comando da Série A após ter sido derrotada em casa pelo Bufete Salão de Jogos “O Sonho” (equipa da imagem) por 3-13. Este resultado fez com que esta útlima equipa assumisse a liderança desta série, passando agora a contabilizar 13 pontos, mais um que o antigo líder, que é agora 2º classificado.

    Ainda nesta última jornada é de realçar o primeiro triunfo obtido pelo conjunto do Salão de Jogos Europa/Maia, por 10-6, sobre o Clube de Bilhar Piri-Piri.

    Pela negativa o facto de a outra equipa do Voxx Caffé a participar nesta série, o Voxx Club Bilhar/Mota, ainda não ter somado qualquer vitória e ocupar por isso o último lugar da tabela, um aspecto que não deixa de ser curioso se atendermos ao facto desta ser uma equipa da 1ª Divisão.

    NA SÉRIE B TUDO NA MESMA...

    Já na Série B o cenário não sofreu grandes alterações nas duas jornadas realizadas na última quinzena, com o comando da mesma a continuar nas mãos do Voxx Club Bilhar/Moutinho, que na útlima jornada (a 5ª também) foi ao salão do Café Encontro vencer por claros 13-3. Café Encontro que juntamente com a equipa do Voxx Club Bilhar//Paiva ainda não venceu, nem empatou sequer, qualquer partida.

    Para os leitores que apenas agora começaram a acompanhar este torneio, organizado pelo Voxx Caffé de Ermesinde, é de sublinhar que se apuram para uma 2ª fase, que irá ser denominada de 1ª liga, e onde se discutirá o título mais importante da competição, as quatro primeiras equipas de cada grupo, ao passo que as restantes disputarão a 2ª liga, uma espécie de escalão secundário da prova.

    foto
    .

    foto
    .

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].