Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2007

    SECÇÃO: Local


    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ

    Moradores da Rua S. Silvestre manifestam-se contra instalação de (mais) parquímetros no local

    Está longe de ter fim a luta dos moradores da Rua de S. Silvestre contra os parquímetros. Na passada semana esta “guerra” conheceu um novo capítulo, com os moradores a manifestarem-se – uma vez mais – na sequência da colocação de mais máquinas naquela artéria.

    Recorde-se que as primeiras revoltas surgiram há alguns anos atrás aquando da colocação de parquímetros no terreno situado nas traseiras do cemitério, terreno esse que é propriedade da Junta de Freguesia de Ermesinde e cujo estacionamento estava devidamente sinalizado para moradores da zona. Sinalização essa que foi retirada para a colocação das máquinas e nem as diligências do executivo da Junta do mandato anterior para inverter a situação surtiram qualquer efeito.

    Agora, foram colocados mais parquímetros do outro lado da rua, uma situação que torna muito difícil a circulação do trânsito nos dois sentidos.

    Os moradores são peremptórios em afirmar que a colocação de parquímetros no outro lado da artéria não passa de uma nova afronta contra eles, prometendo que vão continuar a lutar para a remoção das polémicas máquinas do local. Na sequência desta nova manifestação, um dos moradores da rua enviou à Câmara de Valongo uma exposição onde pedia precisamente a retirada dos parquímetros.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].