Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2007

    SECÇÃO: Local


    Rotary Club de Valongo vai lançar Universidade Sénior

    O Rotary Clube de Valongo, com a colaboração da Câmara Municipal de Valongo, vai instalar nesta cidade uma Universidade Sénior.

    A apresentação pública deste projecto teve lugar na passada sexta-feira à noite, dia 12 de Outubro, no Auditório António Macedo no Centro Comercial Vallis Longus.

    Pretendendo que a cidade «acompanhe o normal desenvolvimento cultural e possibilite aos seus habitantes uma melhor qualidade de vida», o Rotary Clube de Valongo justifica assim esta sua próxima iniciativa: «Na Cidade e Concelho de Valongo existe já um considerável número de pessoas na situação de aposentados e muitas outras próximo dessa situação, notando-se a falta de actividades que proporcione a esta camada de população a ocupação dos tempos livres de forma útil, saudável e aprazível.

    Sabemos que estão instaladas em inúmeras localidades do país, Universidades Sénior que têm por finalidade proporcionar a estas pessoas, mais libertas de compromissos obrigatórios, actividades lúdico/culturais que, para além de benéficas, oferecem oportunidades de cultura, lazer e convívio, sempre agradáveis e salutares, no exercício e desenvolvimento das mentes mais disponíveis».

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].