Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 6ª JORNADA

    Uma derrota mais do que esperada...

    Não causou surpresa o facto de no passado domingo (14 de Outubro) o Ermesinde ter saído pesadamente derrotado por 1-4 do reduto do Alpendorada, em jogo a contar para a 6ª ronda do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

    Foi uma vitória merecida da equipa da casa, que a par do Coimbrões ainda não perdeu qualquer ponto na presente temporada. Por seu turno, o Ermesinde continua cada vez mais só na cauda da tabela, com zero pontos, três golos apontados e já vinte sofridos! Na próxima ronda os pupilos de Paulo Torres têm pela frente mais uma complicada tarefa, já que recebem nos Sonhos o actual líder da prova, precisamente o Coimbrões.

    VALONGUENSE VENCE

    PELA PRIMEIRA VEZ

    Motivos para sorrir tem a outra equipa do concelho a competir neste escalão, o Valonguense, que nesta jornada foi ao terreno de um dos principais candidatos à subida, o Candal, vencer por 4-3. Um resultado sur-preendente que tirou a equipa do Calvário dos lugares de descida, passando a ocupar agora um tranquilo 12º lugar, com 5 pontos contabilizados. Na próxima jornada os encarnados irão receber o Senhora da Hora. A outra vitória obtida fora de portas nesta jornada pertenceu ao Rio Tinto, que foi até Perafita esmagar a equipa local por 5-2.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.