Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS

    Voxx Caffé cria Superliga Bilharsinde

    Foto ARQUIVO RUI LAIGINHA
    Foto ARQUIVO RUI LAIGINHA
    «É um projecto que já tinha em mente há dois anos e que agora vamos colocar em prática». Esta frase é de Adolfo Pinto (na imagem), o proprietário do Voxx Caffé – um dos principais clubes de Ermesinde ao nível do bilhar – que em conversa com o nosso jornal apresentou este campeonato – denominado Superliga Bilharsinde – que vai reunir algumas das melhores equipas do pool português – umas das variantes existentes no bilhar – de Ermesinde, Alfena, Maia, Matosinhos e Paredes.

    Competição que será dividida em duas séries (A e B), sendo que a 1ª fase terá início já no próximo 29 de Outubro e final a 31 de Março, e será disputada em duas voltas. Os quatro primeiros classificados de cada grupo avançarão para uma 2ª fase, denominada de 1ª liga, enquanto que as restantes equipas disputarão uma 2ª liga. Ambas as fases finais serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de Maio do próximo ano.

    Em termos mais precisos, a série A da 1ª fase vai ser composta pelas equipas do Voxx Caffé Bilhar/Mota, do Voxx Caffé Bilhar/Bessa, do Café Libolo, do Café Santo António, do Salão de Jogos Europa Maia, do Café Encontro/S. Morgado, do Bar do Pavilhão, do Bufete Salão de Jogos “O Sonho”, e do Clube de Bilhar Piri-Piri.

    A série B vai ser integrada pelos conjuntos do Voxx Club Bilhar/Moutinho, do Voxx Clube Bilhar/Paiva, da Casa do Povo de Sobreira, do Club de Bilhar Piri-Piri/G.M.P., do Café Encontro, do Café Mosteiro, do Café Laser, e do Salão de Jogos “O Filipe”.

    Por último, é de sublinhar que a apresentação oficial de todas as equipas participantes será feita no próximo dia 27, pelas 21h30, nas instalações do Voxx Caffé.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].