Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2007

    SECÇÃO: Local


    CASOS DO DIA A DIA

    Mais um aparatoso acidente no sítio do costume...

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Uma vez mais o cruzamento da Rua Gil Vicente (para quem vem do antigo cinema de Ermesinde) com as ruas da Fábrica da Telha (para quem vem do Fórum Cultural) e Almeida Garrett, volta a ser notícia pela negativa. O fatídico local foi cenário de mais um aparatoso acidente, desta feita entre um autocarro da transportadora Resende e uma carrinha de marca Ford Transit, ocorrido no passado dia 23 de Março.

    foto
    Terá sido este último veículo, que circulava na Gil Vicente em direcção ao cruzamento, o responsável pelo acidente, uma vez que não respeitou o sinal de STOP ali instalado. Da Almeida Garrett vinha o referido autocarro, sendo que no choque entre os dois veículos a carrinha foi albarroada contra o muro de uma habitação da zona. Chamados ao local, os bombeiros tiveram de desencarcerar o passageiro da carrinha Ford, o qual recebeu de imediato socorro por parte do INEM. O indivíduo sofreu alguns ferimentos ligeiros.

    foto
    O acidente ocorreu por volta das 18h00, altura em que circulam no local muitas crianças vindas de mais um dia de aulas da Escola do Carvalhal.

    Já vai sendo tempo de ser pôr cobro a esta – sistemática – lamentável situação...

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].