Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL – CAMPEONATO DA LIGA FEMININA – PLAY-OFF/1ª ELIMINATÓRIA – JOGO 1

    CPN inicia os play-off com vitória sobre o CAB Madeira

    O CPN iniciou da melhor maneira a sua participação na fase dos play-off do Campeonato da Liga Feminina de Basquetebol, ao bater em Ermesinde, no passado dia 24 de Março, o CAB Madeira, actual formação campeã nacional e recente vencedora da Taça de Portugal, por 79-74.

    Iniciando o jogo de uma forma bastante concentrada, as propagandistas alcançaram uma diferença pontual assinalável no final do 1º período, altura em que venciam as madeirenses por 25-10.

    A reacção do adversário não se fez esperar, e na sequência de uma forte pressão exercida sobre as azuis de Ermesinde o CAB conseguiu anular a desvantagem que tinha até então no marcador, tendo saído para o intervalo com um empate a 38 pontos.

    Após o descanso a equipa da casa corrigiu alguns aspectos defensivos de modo a poder voltar ao nível exibicional patenteado no período inicial da partida. Correcções que dariam feito, passando o encontro a pautar-se por um grande equilíbrio.

    A equipa da Madeira chegou em determinada altura do encontro a ter uma vantagem de 6 pontos, uma situação que contribuiu em definitivo para o despertar das ermesindenses, que a partir de então não mais permitiriam quaisquer veleidades às forasteiras. E se no final do 3º período ainda venciam por apenas um ponto, no 4º período as cepeenistas mantiveram sempre o CAB a uma distância segura que rondava os 10 pontos de diferença.

    Esta vitória leva assim o CPN para a Madeira (local onde irá decorrer o segundo jogo) em vantagem na eliminatória.

    Por: MB/Eugénio Rodrigues

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].