Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 21ª JORNADA

    Um precioso ponto alcançado em Pedras Rubras

    Foto LUÍS MACEDO
    Foto LUÍS MACEDO
    O Ermesinde conquistou um precioso ponto na deslocação ao sempre complicado reduto do Pedras Rubras, em jogo a contar para a 21ª jornada da Série B do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, realizada no passado dia 18 de Março. Um encontro muito bem disputado, com ambos os conjuntos a procurarem constantemente o golo, que terminou empatado a zero bolas.

    De facto, não foi por falta de oportunidades que o resultado final indicou um nulo no marcador, muito pelo contrário, já que lances de perigo foi coisa que não faltou junto das duas balizas ao longo dos 90 minutos.

    E pertenceria ao Ermesinde a mais soberana oportunidade de golo do desafio, quando o relógio marcava 85 minutos de jogo, altura em que os pupilos de Luís Filipe beneficiaram de uma grande penalidade a seu favor a castigar uma falta do guardião local sobre Flávio.

    Na conversão da mesma Joel atirou o esférico para o fundo das malhas do Pedras Rubras, um golo que não iria, no entanto, ser validado, pois o árbitro do encontro mandaria repetir o pénalti por uma alegada invasão da área por parte de alguns jogadores na altura em que o jogador do Ermesinde partiu para a bola. Na nova conversão do castigo máximo Joel permitiria a defesa do guarda-redes do Pedras Rubras.

    Tinha assim escapado por uma “unha negra” aquela que seria a primeira vitória do Ermesinde fora de portas nesta época.

    Do mal o menos, ficou o empate, e um precioso ponto conquistado fora de casa que poderá, quem sabe, ser uma grande ajuda para que o emblema dos Sonhos alcance a tão almejada manutenção.

    A ver vamos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].