Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE B - 7ª JORNADA

    Alfenense está de regresso aos triunfos

    Após ter perdido nas três últimas jornadas os primeiros pontos da época (uma derrota em Gens e dois empates diante do Caíde Rei e do Paço de Sousa), o Alfenense regressou no passado domingo, 8 de Outubro, às vitórias na Série B do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

    O adversário dos azuis-e-brancos de Alfena foi o Regilde, que saiu do Parque Desportivo do Alfenense com uma derrota por 1-2, numa partida referente à 7ª jornada da já referida competição. Os golos alfenenses foram da autoria de Leandro e de Dias.

    Com esta vitória os comandados de Gomes da Silva regressaram ao 3º lugar da classificação geral, agora com 14 pontos, a dois do líder Várzea do Douro, que na última jornada despachou os Leões de Seroa por três bolas a uma. Ainda nesta 7ª ronda é de destacar o triunfo do Caíde Rei fora de portas (em Crestuma) por 1-0, sinal de que as “nuvens negras” parecem estar a desaparecer daqueles lados. Novidade também nesta jornada é o facto de o Barrosas ter ascendido à 2ª posição da tabela (o último lugar a dar acesso à subida de divisão), aproveitando para isso o deslize do até então dono dessa posição, o Cristelo.

    Na próxima jornada (a ser disputada hoje, dia 15 de Outubro) o Alfenense desloca-se ao reduto dos Leões de Seroa.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].