Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL – CAMPEONATO REGIONAL DE SÉNIORES MASCULINOS DA 1ª DIVISÃO – 1ª E 2ª JORNADAS

    Séniores propagandistas regressaram à competição com duas vitórias

    Após um ano de ausência a secção de andebol do CPN volta esta época a contar com uma equipa no escalão de séniores. Equipa essa que é formada exclusivamente pela “prata da casa”, ou seja, atletas formados no clube e cuja média de idades ronda os 19/20 anos. E no passado dia 30 de Setembro o conjunto orientado tecnicamente pelo coordenador geral do andebol cepeenista, Pedro Borges, estreou-se no Campeonato Regional da 1ª Divisão com uma vitória por 21-20 sobre os Lusitanos, num encontro referente à 1ª ronda da competição, o qual foi realizado no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde. Uma partida muito disputada, onde os jovens jogadores do CPN levaram então de vencida a experiente equipa dos Lusitanos, entrando desta forma com o “pé direito” na prova.

    O golo da vitória do CPN foi obtido nos instantes finais do jogo por intermédio de Adelino Amaro, um dos atletas que a par do guarda-redes José Moreira esteve em destaque na equipa ermesindense.

    A 6 de Outubro disputou-se a 2ª jornada da competição, com o CPN a receber no Pavilhão Municipal de Campo a equipa do Amarante. Partida que foi controlada do princípio ao fim pelo CPN que venceria os seus oponentes por 30-24. No plano individual são de destacar as exibições de Jorge Carvalho, um jovem guarda-redes de 17 anos, de Fernando Magalhães, extremo-esquerdo também de 17 anos e autor, neste jogo diante do Amarante, de sete golos, e ainda, mais uma vez, de Adelino Amaro, com oito golos contabilizados a nível pessoal.

    Por: MB/João Queirós

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].