Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2021
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-07-2006

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    CHOQUE ELÉCTRICO FATAL NA RUA 5 DE OUTUBRO

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ

    No passado dia 10 de Julho, por volta das 20h00, um indivíduo do sexo masculino faleceu na sequência de um choque eléctrico.

    O acidente ocorreu na Rua 5 de Outubro, junto ao Café Sport (na imagem). Segundo o que conseguimos apurar, a vítima encontrava-se a trabalhar no local, tentando resolver um problema eléctrico que afectava o aparelho do ar condicionado do referido café. Após ter sido electrocutado, o indivíduo caiu, de forma desamparada, do escadote onde se encontrava, na altura, a “examinar” a caixa de electricidade situada acima da porta de entrada do café, tendo batido de forma violenta com a nuca no chão. De nada valeu a rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, visto que quando chegaram ao local, o indivíduo já se encontrava sem vida.

    DETIDO POR POSSE DE HAXIXE

    No dia 13-07-06, pelas 23h10, na Vila Beatriz, Ermesinde, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos de idade, serralheiro e residente em Ermesinde.

    Agentes afectos à Divisão de Investigação Criminal, do Comando Metropolitano da PSP do Porto, interceptaram no local acima indicado o referido serralheiro, tendo sido encontrado na sua posse estupefaciente denominado haxixe, suficiente para cerca de 224 doses individuais, que lhe foi apreendido, bem como, um telemóvel e 26 euros.

    Foram ainda identificados cinco indivíduos do sexo masculino, sendo que um detinha na sua posse dose diminuta do mesmo tipo de estupefaciente, tendo sido elaborado o respectivo auto de ocorrência destinado à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

    O acima identificado foi presente junto do Tribunal Judicial da Comarca de Valongo.

    ASSALTADO SOB AMEAÇA DE ARMA BRANCA

    No dia 14-07-06, pelas 00h00, na Praceta das Areias, Gondomar, um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos de idade e residente em Rio Tinto, foi vítima de roubo.

    Conforme denúncia apresentada na Esquadra de Rio Tinto, do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o lesado ao passar no referido local, foi surpreendido por dois indivíduos do sexo masculino, aparentando cerca de 20/30 anos de idade, que se faziam transportar num veículo, marca Fiat, cor cinzenta, os quais, sob ameaça de arma branca e agressão subtraíram ao lesado um par de calças, um chapéu, bem como a quantia de 20 euros.

    Após a concretização do acto ilícito colocaram-se em fuga.

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.