Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2020
Jornal Online

SECÇÃO: Desporto


FUTEBOL

Ermesinde 1936 cria equipa de Sub-23

VÍTOR LEAL (Foto ARQUIVO AVE) VAI SER O TREINADOR DA FUTURA EQUIPA DE SUB-23 DO ERMESINDE 1936
VÍTOR LEAL (Foto ARQUIVO AVE) VAI SER O TREINADOR DA FUTURA EQUIPA DE SUB-23 DO ERMESINDE 1936
Reproduzimos na presente edição impressa uma notícia ligada ao desporto, mais concretamente referente ao Ermesinde Sport Clube 1936. Nos últimos dias do mês de maio o Ermesinde 1936 anunciou publicamente a criação de uma equipa de sub-23 que irá competir no Campeonato da Esperança de Sub-23 da Associação de Futebol do Porto (que, recorde-se, foi criada pelo organismo associativo na temporada transata).

No seu facebook oficial o clube informou então que «vem o Ermesinde Sport Clube 1936 informar que, no âmbito da reestruturação do seu departamento de formação, decidiu avançar com a criação pioneira no Concelho do escalão sub-23. O objetivo passa por continuar com o processo formativo dos jovens atletas, e dessa forma permitir que, num futuro próximo, se possa aproveitar todo o talento formado no clube, por forma a alimentar com atletas oriundos da nossa formação o plantel sénior. Este escalão será desenvolvido em conjunto com os responsáveis pelo plantel sénior do Ermesinde Sport Clube 1936, por forma a permitir uma constante avaliação e promoção dos seus atletas».

A 4 de junho o Ermesinde 1936 anunciava que o treinador desta futura nova equipa de sub-23 seria um homem com um passado no clube, enquanto jogador e treinador. O seu nome é Vítor Leal, que assim regressa aos Sonhos depois de entre 2010 e 2012 ter orientado o plantel sénior do "antigo" Ermesinde Sport Clube na qualidade de treinador principal.

 

Outras Notícias

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.