Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2014

    SECÇÃO: Painel partidário


    Concelhia da Juventude Popular de Valongo organiza Conselho da JP Distrital do Porto e Jantar de Tomada de Posse

    Foto CDS-PP/VALONGO
    Foto CDS-PP/VALONGO
    No passado dia 25 de Janeiro, o Fórum Cultural de Ermesinde acolheu o Conselho Distri-tal do Porto da Juventude Popular, organizado pela JP de Valongo. Um evento com uma afluência sem precedentes, onde foi apresentado o plano de atividades para o ano de 2014.

    Para o novo ano, a aposta é clara no apoio a todas as estruturas concelhias e no cresci-mento do número de militantes pelo distrito, assim como a consolidação do excelente trabalho que tem vindo a ser desempenhado. Está igualmente presente na estratégia da Distrital a formação política, com uma aposta em conferências onde se discutiram temas impactantes e capitais para o distrito.

    Foram apresentados também os dados relativos à implantação e à secretaria-geral, onde se salientam as várias concelhias renovadas, o erguer de novas e o crescimento do número de militantes no distrito.

    Não deixando de parte os temas nacionais, foi apresentado um trabalho realizado pela Comissão Política Distrital sobre o papel da política na resolução dos problemas do setor empresarial do estado. No entendimento da Distrital, este é um tema que deve ser levado mais a fundo para a consolidação das contas públicas, não existindo apenas o peso da receita, mas sim um saldo final com receita vs despesa.

    O dia culminou no jantar de tomada de posse da recente eleita Juventude Popular de Valongo, liderada pelo Presidente Tiago Dionísio, contando com mais de 80 convidados que marcaram presença nesta noite memorável.

    Salienta-se a dinâmica deste grupo que promoveu desde o seu primeiro evento oficial o apoio à sociedade, com recolhas de bens para algumas instituições de solidariedade do Distrito.

    Estes eventos contaram com diversas figuras de destaque no panorama nacional, com destaque para o Vice-Presidente do CDS-PP, João Almeida, os deputados da Assembleia da República eleitos pelo distrito do Porto, Michael Seufert, Fernando Barbosa e Vera Rodrigues, o Presidente da Concelhia de Valongo do CDS-PP, Alexandre da Silva Teixei-ra, o Presidente da Distrital do Porto do CDS-PP, Álvaro Castello-Branco, o Presidente da mesa da Assembleia Distrital, Henrique Campos Cunha, o presidente da JP Nacional, Miguel Pires da Silva, entre muitos outros dirigentes nacionais e locais do CDS-PP.

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.