Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2013

    SECÇÃO: Educação


    Município de Valongo recebe candidaturas à Bolsa de Estudo da Universidade Lusófona

    foto
    À semelhança do que aconteceu no ano letivo anterior, o Município de Valongo irá proceder à receção de candidaturas e seleção de um/a estudante residente no Concelho de Valongo, para beneficiar de uma Bolsa de Estudo a atribuir pela Universidade Lusófona do Porto. O/a estudante deverá ingressar, no ano letivo 2013/2014, pela primeira vez, em cursos de 1º Ciclo (licenciaturas) na Universidade Lusófona do Porto, desde que não possua grau académico universitário nem beneficie de outra bolsa de estudo.

    Esta bolsa de estudo traduz-se na isenção de propina ao longo de todo o curso, exceto em caso de reprovação, ou aceitação de outras bolsas ou apoios equivalentes.

    Nos termos do Protocolo de Cooperação e do Regulamento da Universidade Lusófona do Porto aplicável (com as devidas adaptações ao ano letivo 2013/2014), compete ao Município de Valongo proceder à seleção das candidaturas, com base nos critérios definidos no referido Regulamento.

    A candidatura deverá ser formalizada mediante preenchimento e entrega de formulário, bem como dos documentos exigidos, na Secção de Apoio Administrativo do Departamento de Assuntos Sociais – Divisão de Educação e Juventude da Câmara de Valongo, entre 22 de julho e 30 de gosto.

    Para mais informações os interessados poderão contatar o referido Departamento, através do telefone 224219210 ou do e-mail: iniciativas.dej@cm-valongo.pt, consultar o Regulamento em http://www.cm-valongo.pt/documentos/Regulamento-bolsa-ULP21.pdf ou preencher o Formulário da Candidatura em http://www.cm-valongo.pt/documentos/Formul%C3%A1rio-Candidatura-a-Bolsa-de-Estudo-ULP-2013_2014.pdf

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.