Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 07-12-2012

    SECÇÃO: Economia


    Bompiso inaugurou novas instalações

    foto
    A Bompiso inaugurou na passada sexta-feira, dia 30 de novembro, as suas novas instalações em Ermesinde. À cerimónia de inauguração compareceram o presidente da Câmara de Valongo, João Paulo Batazar, que descerrou uma placa alusiva à inauguração, Joaquim Santos, o principal rosto da empresa, que falou do passado, do presente e do futuro desta, e numerosos clientes e amigos.

    Recorde-se que a Bompiso foi fundada em 1994, em Vila Nova de Gaia, tendo sofrido várias evoluções, nestas quase duas décadas de existência.

    Primeiro, em 2001, a passagem das suas instalações para Ermesinde. Uns anos depois, a abertura de uma filial, em Baguim do Monte. Em 2010, mais um passo, com a certificação como Centro de Qualidade Michelin e PME Líder. Agora, outro marco muito importante, a inauguração das suas novas instalações.

    Com esta nova e moderna unidade, com um total de cinco mil metros quadrados e equipada com os mais modernos equipamentos, situada bem perto das anteriores sede e filial, a Bompiso pretende ser mais do que uma "casa de pneus", pois vai alargar a sua atividade a outras áreas do ramo automóvel.

    Além dos serviços que já oferecia, a Bompiso vai também oferecer agora serviços de mecânica rápida e de lavagem auto.

    A cerimónia de inauguração, que teve início com as palavras de Joaquim Santos e uma visita às novas instalações, prolongou-se depois com o descerrar da placa comemorativa da inauguração, e um beberete oferecidos aos convidados.

    As novas instalações estão situadas na Rua Dr. Francisco Pinto, 120, em Ermesinde.

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.