Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Cláudio Moreira
Data: 16-08-2006 15:10
Assunto: QUERO Liberdade

Mensagem:

Já repararam na onde de assaltos que arrasa a nossa cidade de Ermesinde?

Penso que está na hora de serem tomadas medidas de fundo, que garantam a segurança de todos os cidadãos desta cidade. Já repararam como é que “eles” se juntam em grupo, qual alcateias prontas para “atacar”.

E os locais são sempre os mesmos, que toda a gente conhece mas ninguém faz nada.

Mas para os mais distraídos cito como exemplo o Túnel “antigo” da estação, e o Parque o Urbano, etc.

Quem trabalha para conseguir os seus bens, o que mais revolta em caso de assalto, é que a Polícia limita-se a levantar o Auto de Ocorrência e …. (mais nada).

Quem já viajou por países de Africa, reparou com certeza que existem pessoas armadas que guardam as casas de dia e noite, garantindo a segurança de quem lá reside. Será que estamos a caminhar para este tipo de “sociedade”?

Que tipo de liberdade é esta, na qual não posso caminhar pelas ruas da minha cidade com os meus filhos, sem estar com medo que algo de muito grave possa acontecer…

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].