Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Licinia Martins
Data: 24-04-2006 00:43
Assunto: Falta limpeza nas ruas

Mensagem:

Vivo na Rua Augusto César Mendonça- Ermesinde e diáriamente tenho que conviver com os excrementos de cães que se vão acumulando nesta zona. Explicando melhor esta é uma zona habitacional recente e que nas traseiras dos prédio existe o que deveria ser um local de lazer mas que desde que cá moro é apenas a casa de banho dos animais. Animais estes que duplicaram em número só neste último ano. O problema é que esse espaço público não é alvo de qualquer limpeza, o que com a proximidade do Verão começa a causar dores de cabeça a quem habita em andares no rés do chão e 1º, uma vez que é impossível termos janelas abertas sem que as casas fiquem inundadas de mosquitos e outros insectos. Eu e outros habitantes desta zona temos vinda a lutar contra esta situação porque aquilo que seria um local agradável para as nossas crianças brincarem é apenas uma pocilga a céu aberto.

Questiono – me se nada se pode fazer por este local, ainda mais quando se encontra mesmo em frente de uma escola privada,( Extrenato Maria Droust) frequentado por bastantes crianças, será este o exemplo que devemos dar aos nossos filhos.

Sem dúvida que existe muita falta de civismo por parte dos donos dos animais, mas não haverá nada que se possa fazer?

Se nos deslocarmos ao centro da cidade (Junto do Parque Urbano)verificamos por exemplo que não existe nas ruas excrementos de animais, mas essa área têm com certeza uma limpeza diária. É triste verificar a falta de higiene que por estes lados existe, gostaria que analisassem esta situação e algo fosse feito para melhorar as condições de quem cá mora.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].