Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Ze Rato
Data: 31-10-2005 12:32
Assunto: ALFENA e os derrotados

Mensagem:

É verdade! Alfena ainda dá que falar! Não o suficiente para merecer qualquer referência no jornal "A voz de Ermesinde", pois este apenas se interessa por assuntos muito localizados e específicos que não os de Alfena, mas a verdade é que Alfena tem sido nos últimos meses a capital política do Concelho.

E este facto assume particular relevo depois da estrondosa derrota eleitoral das duplas Guilherme Roque/Filho e Fernanda/Talaia, nas eleições autárquicas para a assembleia de junta.

Com efeito, e não satisfeitos com a humilhação eleitoral do passado dia 9, resolveram à ultima da hora e num acordo sem precedentes, digno do melhor estilo bloco central, unir esforços para defraudar as expectativas dos Alfenenses para os próximos 4 anos. No entanto todos já tinham percebido que o comportamento torpe e canalha tido na tomada de posse dos órgãos autárquicos em Alfena tinha objectivos mais vastos, não só o de prejudicar a actuação do novo executivo da junta liderado por Arnaldo Soares, mas também com vista a influenciar a própria eleição do novo presidente da assembleia municipal.

Mas a estratégia delineada pelos dois grandes derrotados nas últimas eleições em Alfena saiu gorada. Em termos políticos, esses dois senhores praticaram aquilo que em política se costuma apelidar de “um tiro no pé”, mais um, a juntar a tantos outros dados nos últimos tempos, o que de resto só vem provar que, pessoas deste calibre estão definitivamente arrumadas do panorama político.

É importante que todos conheçam e saibam que a estratégia delineada por estes 2 personagens começou logo na noite em que foram copiosamente derrotados, e passa por tentarem funcionar como força de bloqueio ao desenvolvimento da freguesia. Por isso estejam atentos, muito atentos, e se forem militantes destes partidos políticos, PSD e PS, façam tudo que estiver ao vosso alcance para correr de vez com estes “fungos” da democracia, e darem aos partidos uma imagem de credibilidade e utilidade. E estejam atentos à manobras destes dois no futuro…muito atentos…

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.