Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: BLÁ
Data: 04-10-2005 12:54
Assunto: blá

Mensagem:

Blá,blá,blá fala-se de tudo e esquece-se outras coisas. Fala-se de barracas, blá, blá, blá... E quanto custou a sede de campanha de Ermesinde aos "laranjas"? Fala-se de candidatos blá, blá, blá... O que disse o Dr.Fernando de Melo à comunicação social sobre o facto de estar cansado da política e de dar oportunidades a outros! E agora candidata-se contradizendo tudo o que disse!!! Blá, blá, blá... E em Alfena os sociais-democratas que não se entendem e candidatam-se uns contra os outros?! Blá, blá, blá... Politica, blá, blá, blá. POR FAVOR NÃO ME MACEM...NÃO VOTO MAIS P.S.D.

Nem para a Câmara nem para a Junta. DESCULPEM À 4 ANOS TER VOTADO NO P.S.D. Estou profundamente arrependido. Tudo isto é desgraça,tudo a remoer, tudo a espezinhar, tudo a candidatar-se nem sabem para o quê... Apenas sabem que querem ser presidentes, ter o poder para um dia mais tarde reformarem-se... Blá, blá, blá. No dia 9 de Outubro vou passear com a minha mulher, vou até à Foz, depois vou ao cinema e por fim vou jantar francesinhas a Gaia. Quando voltar a casa a desgraça vai voltar: ganhou este, perdeu aquele, o poder vai continuar centralizado, os candidatos que no dia anterior imploraram o meu voto não me vão conhecer, as soluções para os problemas vão ser adiados por mais 4 anos porque todos os dias servirão para se festejar, os jantares irão continuar, os buracos irão aumentar, os risos irão ser mais abertos, blá,blá,blá...

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: blá : Blá : 06-10-2005 13:53
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].