Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Utilizador registado alfa2005
Data: 23-04-2005 13:59
Assunto: Re: Eleições autárquicas-Alfena

Mensagem:

Julgo que o que aqui se vai lendo demonstra de facto o sentimento que varre Alfena nestes dias de entusiasmo.

O novo projecto, que com toda a energia positiva foi sendo criado pelo Professor Arnaldo e um conjunto de pessoas, conquistou o Partido, conquistou a população, e chega agora a uma fase crucial.

Falta a pronuncia da Concelhia.

Bem sei que agora é que vai começar a fase mais difícil. Nesta derradeira fase vão ser muitas as pressões e os boatos.

Assim sendo nem quero acreditar no último que ouvi e que relatava que o Sr Presidente da Concelhia queria escolher o candidato a candidato Guilherme Roque, o mesmo que até agora não logrou, na discussão democrática, convencer o seu próprio Partido.

Não que seja uma pessoa que não nos mereça toda a consideração, mas o seu tempo efectivamente chegou ao fim. De resto, chamar aos Alfenenses que chegam recentemente a Alfena, Alfenenses de segunda não dignifica nada a sua actuação. Mas como queremos que ele saia com toda a dignidade vamos ajudá-lo a isso.

Mas voltando à escolha da Concelhia e aos "boatos" relacionados com a opinião do seu Presidente... eu nem equaciono essa possibilidade, pois, após conhecer a opinião escrita e defendida no último congresso do Pomba pelo líder da Concelhia, onde apoiou a lista de Filipe Menezes e a escolha dos candidatos a cargos públicos pelos militantes, as "bases", não me parece possível que o líder da concelhia fosse agora trair de uma forma irremediável as suas posições anteriores.

De resto, não me parece que ele queira colocar em causa a própria vitoria do Partido em Alfena e também no próprio Concelho, ficando o seu mandato a ser tristemente lembrado, como o mais negro dos últimos anos.

Mas há que falar de coisas alegres e reforçar o sentimento de esperança que assola Alfena.

Não traiam as legítimas expectativas dos Alfenenses, eles nunca o iriam compreender e jamais aceitariam!!

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].